A contribuição brasileira para o estudo da comunicação das organizações em contextos digitais

Carolina Terra, Gisela Ferreira de Sousa, Tiago Mainieri

Resumo


O capítulo discute a contribuição brasileira para a Comunicação Organizacional em contextos digitais, a partir do mapeamento dos trabalhos submetidos e apresentados ao grupo de pesquisa de Comunicação, Inovação e Tecnologias da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp). Anualmente, a Abrapcorp realiza o principal evento científico da área de Comunicação Organizacional e relações públicas do Brasil. Desde 2007 o “Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas” aglutina os pesquisadores da Comunicação Organizacional aportando, a partir de debates e reflexões, uma sólida contribuição para esse campo de estudos.

Palavras-chave


Comunicação Organizacional, comunicação digital, Abrapcorp

Texto Completo:

PDF


...............................................................................................................

.:: LASICS ::.
Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Universidade do Minho