Políticas Editoriais

Âmbito

Os ";;Geo-Working papers";;, editados pelo Núcleo de Investigação em Geografia e Planeamento, são uma publicação científica periódica esporádica com duas séries: Série Investigação e Série Educação. A primeira Série está vocacionada para publicações científicas dos investigadores do NIGP e dos professores visitantes do Departamento de Geografia da Universidade do Minho. A segunda Série destina-se a publicações com um carácter predominantemente pedagógico, orientadas para o apoio às actividades lectivas do Departamento de Geografia da Universidade do Minho. As opiniões e conceitos emitidos são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Os ";;Geo-Working papers";; têm uma edição limitada em papel, sendo publicados em edição electrónica, de acesso livre, no site do NIGP.

Políticas de Secção

Série Investigação

Seleccionado Submissões Abertas Seleccionado Indexado Não Seleccionado Revisto pelos Pares

Série Educação

Número Especial

Seleccionado Submissões Abertas Seleccionado Indexado Seleccionado Revisto pelos Pares

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Geo-Working Papers
ISSN: 1645-9369  .  ISSN (on-line): 1647-595X

..:: LASICS ::..
Núcleo de Investigação em Geografia e Planeamento (NIGP)