Josef Trappel

Josef Trappel é Professor de Políticas Mediáticas e Economia dos Media, no Departamento de Estudos de Comunicação da Universidade de Salzburg, Áustria. Antes disto, Josef Trappel foi Diretor do IPMZ (Center for Knowledge Transfer and Applied Media Research, no Instituto para a Comunicação de Massas e Investigação Mediática, Universidade de Zurich, Suíça). De 1996 a 2003, desempenhou o cargo de Diretor do Departamento de Estudos Mediáticos da Prognos, uma empresa internacional de consultoria, com sede em Basel, Suíça.

O seu foco académico centra-se nas mudanças nas estruturas dos meios de comunicação de massa e as implicações que daí advêm para a comunicação de massas (estruturas, políticas e economia mediáticas).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>