Membro da Equipa do Projeto “A Regulação dos Media em Portugal: o caso da ERC” defendeu Tese de Doutoramento

Sérgio Denicoli apresentou, a 30 de Outubro, a sua tese de doutoramento sobre a implementação da televisão digital terrestre em Portugal. Trabalho iniciado em 2007, foi integrado na linha de trabalho deste projeto de investigação colectivo, reflectindo sobre as políticas públicas para o digital.

A defesa teve lugar no Campus de Gualtar da Universidade do Minho, em Braga, pelas 14h30.

Para mais informações visitem o blog do investigador:  http://tvdigital.wordpress.com/

Brevemente, Elsa Costa e Silva, membro da equipa do projeto, defenderá a sua tese de doutoramento intitulada “Pluralismo e diversidade em Portugal – a blogosfera política em rede”.

Deixar uma resposta

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>