“A Regulação dos Media em Portugal: o Caso da ERC” acolhe Doutoranda Brasileira

Chalini Barros, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia, estará de setembro de 2012 até março de 2013 integrada no Projeto “A Regulação dos Media em Portugal: o Caso da ERC” a desenvolver o seu projeto de doutoramento sobre o tema “Democratização da comunicação: análise comparada das alterações regulatórias para o setor de televisão nos países do Mercosul”.

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Sergipe (2005) e Mestre em Comunicação e Cultura Contemporânea pela Universidade Federal da Bahia (2009), é bolseira do Programa CAPES.

É, ainda, autora do livro ‘Radiodifusão e Telecomunicações: o paradoxo da desvinculação normativa no Brasil’ publicado pela Edufba em 2010.

CV para consulta em : http://lattes.cnpq.br/2809165635300769

Deixar uma resposta

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>