Conferência de encerramento do projeto “A Doença em Notícia”

Instituto de Ciências Sociais Realiza-se, no próximo dia 1 de novembro, a conferência final do projeto “A Doença em Notícia”. O evento será organizado em dois momentos, o primeiro dos quais composto por um painel de jornalistas e assessores de imprensa da área da saúde, a decorrer no Hospital de Braga. A tarde será preenchida por um painel de investigadores de várias instituições e que decorre no Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho. Ambos os momentos contam com a divulgação de resultados do referido projeto, em curso desde 2010 no Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (ICS-UM), com cofinanciamento do FEDER e FCT.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>