Encontro Científico sobre Comunicação e Saúde

DR

É já amanhã, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, o Encontro Científico sobre Comunicação e Saúde. Este evento, reunirá um pequeno grupo de trabalho formado por jornalistas, assessores, investigadores e intervenientes do panorama da saúde portuguesa, e realiza-se no âmbito do projeto de investigação “A Doença em Notícia” (CECS-FCT).

A manhã será preenchida pela apresentação e discussão de resultados preliminares deste projeto pelos membros do mesmo. Durante a tarde será debatido o tema da formação em Comunicação e Saúde. Esperam-se intervenções de instituições como o Instituto Português de Oncologia (Porto), a Liga Portuguesa Contra o Cancro, Ministério da Saúde, Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP) e União Europeia de Hospitalização Privada (UEHP). Na área farmacêutica conta-se com a presença da Bial e Sanofi-Pasteur MSD. A perspetiva jornalística será dada por profissionais do Correio do Minho, Diário do Minho, Jornal de Notícias, TSF e Visão.

APOIOS:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>