Sumário
[Download integral] |
PDF
|
|
224 pp. |
Isto é arte? De dentro para fora, de fora para dentro |
PDF
|
Helena Pires, Zara Pinto-Coelho |
5-25 |
Contra a corrente. Sobre arte e fronteira: de significante vazio à porosidade contemporânea |
PDF
|
Fernando José Pereira |
27-40 |
Para uma e(sté)tica de questionamento |
PDF
|
Sofia Afonso |
41-55 |
Todas as cartas de Rimbaud e Rebuçados venezianos. Entre um filme e outro |
PDF
|
Edmundo Cordeiro |
57-70 |
A secção e o travelling: Lisboa de perfil em três planos |
PDF
|
João Rosmaninho |
71-84 |
Ce que je suis: A multidisciplinaridade como modus operandi ou a transgressão como filosofia |
PDF
|
Joana Gama |
85-100 |
Braga, snapshots in virtual reality: Do sentir ao pensar |
PDF
|
Helena Pires, João Martinho Moura, Né Barros, Paulo Ferreira-Lopes |
101-130 |
A curadoria (expandida) como processo de comunicação da arte contemporânea |
PDF
|
Helena Mendes Pereira |
131-154 |
Facts, acts and paths. Viagem em três atos à “Trienal de Oslo” de 2019 |
PDF
|
Ana Vilar |
155-179 |
Arte e cultura lúdica em fotografia de instalação – O caso dos souvenirs “Braga a brincar” |
PDF
|
Luísa Magalhães |
181-199 |
Construindo confiança e redes em políticas de comunicação nas indústrias culturais: O caso da dança |
PDF
|
María E. Pérez-Peláez, Amador Cernuda, Félix Ortega |
201-219 |
...............................................................................................................
.:: LASICS ::.
Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Universidade do Minho