Alunos do 1º ciclo participam em mega encontro tecnológico

Destak, 18 Maio 2011

O II Encontro tecnológico, organizado pela Câmara Municipal de Barcelos, prevê a participação de mais de três mil alunos das escolas do 1º ciclo, acompanhados pelo computador Magalhães.

De acordo com o jornal Destak, os alunos do 3º e 4º anos, das escolas primárias de Barcelos, poderão estar em contacto permanente com os computadores, Internet e os jogos em rede, entre os dias 23 e 27 de Maio.

Na notícia, o município refere em comunicado que “os jovens poderão usufruir de uma oferta muito variada, desde os manuais escolares, os jogos digitais, os quadros interativos e a televisão 3D”.

Fonte: Destak

This entry was posted in Notícias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixar uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>