Portugal e Bolívia assinam acordo para massificação das TIC

Público, 6 Maio 2011

O governo português assinou esta sexta-feira um acordo com o governo boliviano para a generalização das TIC nas escolas do país sul-americano. Segundo o jornal Público, o acordo, assinado em La Paz, contou com a presença de elementos governamentais de ambos os países, entre eles o Presidente da Bolívia, Evo Morales e o secretário de Estado das Obras Públicas e Comunicações, Paulo Campos.

Para além da distribuição dos computadores Magalhães nas escolas do ensino básico, o acordo prevê ainda a construção de uma fábrica para montagem dos computadores na Bolívia.

Fonte: Público

This entry was posted in Notícias and tagged , , . Bookmark the permalink.

Deixar uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>