Equipa do projeto reúne-se com consultores

Na reunião participaram Evelyne Bevort (CLEMI) e Manuel Pinto (CECS), consultores do projeto.

A equipa do projeto de investigação “Navegando com o Magalhães”, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), reuniu, na passada quinta-feira, 19 de Janeiro, com Evelyne Bevort, do Centre de Liaison de l’Enseignement et des Médias d’Information (CLEMI) e Manuel Pinto, do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho.

A intervenção dos consultores na reunião constituiu um marco no desenvolvimento da investigação por possibilitar um “olhar exterior sobre as várias fases do projeto, nomeadamente, das tarefas realizadas e em execução”, sublinha a investigadora responsável, Sara Pereira.

Aproveitando a vinda a Portugal, a representante do CLEMI, Evelyne Bevort, participou no seminário “Educação para os media como via de leitura crítica do mundo atual”, que se realizou na passada sexta-feira, 20 de Janeiro, na Universidade do Minho. Já o investigador Pérez Tornero, da Universidade Autónoma de Barcelona, não pôde estar presente no encontro de quinta-feira, por motivos de saúde, mas espera-se a sua vinda a Braga nos próximos dias 1 e 2 de Março.

A reunião teve lugar no Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho.

This entry was posted in Notícias and tagged , , . Bookmark the permalink.