Provas de Doutoramento – Marina Lisboa Empinotti

FotoEmpinotti

No dia 11 de fevereiro de 2020 realizam-se as provas de doutoramento de Maria Lisboa Empinotti, aluna do doutoramento em Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade. A sessão inicia-se às 14h30, na Sala de Atos da Universidade da Beira Interior.

A tese, que foi orientada pelo professor João Manuel Messias Canavilhas (Universidade da Beira Interior),  tem o título: “Taxonomia para classificação de aplicativos noticiosos para smartphones: Um sistema baseado em funcionalidades e affordances”.

O júri será composto por:

– António Maria Salvado Coxito Granado, professor auxiliar na Universidade Nova de Lisboa;

– Fernando António Dias Zamith Silva, professor auxiliar do Departamento de Ciências da Comunicação e da Informação na Universidade do Porto;

– Luís António Santos, professor auxiliar do Instituto de Ciências Sociais na Universidade do Minho;

– Ana Raquel Ponte Figueiras , professora na Universidade Lusófona;

– João Manuel Messias Canavilhas, professor associado e vice-reitor na Universidade da Beira Interior.