João Carlos Correia – aula aberta sobre política e redes sociais

Doutoramento FCT Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade promove na sexta-feira, dia 15 de março, uma aula aberta intitulada “WhatsApp e Bolsonaro, Twitter e Trump: porque nos damos tão bem?”, com o professor João Carlos Correia (UBI).

A aula terá lugar às 10 horas, no Auditório de Engenharia II, na Universidade do Minho, em Braga. Na ocasião, serão discutidos os efeitos dos media e o impacto das redes sociais na emergência de lideranças populistas. João Carlos Correia é doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior onde é Professor Associado no Departamento de Comunicação e Artes. Atualmente, é também editor da Revista Estudos em Comunicação, investigador responsável do Remedia.Lab –  Laboratório e Incubadora de Media Regionais e vice-coordenador do Grupo de Trabalho da Comunicação e Política da SOPCOM.

Cartaz JCC - teste 2