Comissão de Acompanhamento Externa em Portugal

No dia 9 de abril, os membros Comissão de Acompanhamento Externa (CAE) reuniram-se com os doutorandos e com a Comissão Diretiva.

A CAE é responsável pela supervisão e monitorização do desenvolvimento e atividade do Doutoramento. É formada pelo  Professor Marcos Palacios (Faculdade de Comunicação, da Universidade Federal da Bahia, UFBA, e Professor Catedrático visitante na Universidade da Beira Interior – UBI), Professor Rémy Rieffel (Université de Paris II Panthéon-Assas e Institut Français de Presse) e Professor Peter Dahlgren (Professor Emérito da Lund University).

Na agenda da visita dos membros da CAE  esteve uma reunião com os doutorandos das quatro edições do programa, que decorreu na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho.

Após o momento formal da reunião, os participantes puderam estender o debate e partilha de reflexões sobre o funcionamento do programa durante as quatro últimas edições (em curso) durante um almoço-convívio.

_DSC_0001 _DSC_0007 _DSC_0030