Formação sobre “Comunicação Visual/Sintaxe Visual. Como estudar ou analisar imagens? Quais os princípios da linguagem visual?”

Decorre no próximo dia 30 de janeiro mais uma formação organizada no âmbito do Doutoramento FCT em “Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade”.

Comunicação Visual/Sintaxe Visual. Como estudar ou analisar imagens? Quais os princípios da linguagem visual?” é a temática da formação ministrada por Francisco Mesquita – investigador e professor na Universidade Fernando Pessoa.

A sessão terá início às 10h00, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho.

Os interessados em frequentar a formação devem inscrever-se através de email para emilianasofiagomes@gmail.com, referindo a possibilidade de levar os seus computadores com os seguintes softwares: photoshop e ilustrator (esta condição não impede a participação).

A entrada é gratuita e os participantes terão direito a certificado.