Sessão sobre estratégias de escrita e publicação científica decorreu na UMinho

Rui Sousa-Silva, docente da Universidade do Porto, esteve na Universidade do Minho no passado dia 13 de maio, para ministrar uma formação dedicada ao tema “Publicação e Transferência de Conhecimento”.

O docente debruçou-se sobre as especificidades do texto científico, da escrita académica e científica, bem como sobre a participação em eventos científicos e a preparação de trabalhos para publicação.

IMGP4949

O calendário de ações de formação sob a responsabilidade do CECS (Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade) prossegue com a sessão dedicada ao tema “Pesquisa bibliográfica, normas de citação e gestão digital de referências (Endnote/Mendeley)” e decorrerá no dia 2 de junho, com o Professor Alberto Sá.