Conferência com Josef Vogl decorreu no dia 16 de novembro de 2016

Josef Vogl esteve no Auditório  do Museu Colecção Berardo, em Lisboa, no dia 16 de novembro de 2016 para ministrar uma conferência dedicada ao tema “Financial Governance”.

ConferenciaFinancialGovernance

Joseph Vogl é Professor de Literatura Germânica, Estudos Culturais e dos Media na Universidade de Humboldt (em Berlim) e é Professor visitante permanente na Universidade de Princeton.

O evento foi organizado pelo centro de investigação CICANT (Centro de Investigação em Comunicação Aplicada, Cultura e Novas Tecnologias), da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT), e contou com a presença de estudantes do Doutoramento em “Estudos de Comunicação”.

Esta iniciativa foi apoiada pelo Doutoramento em “Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade”, que tem o apoio financeiro da FCT/MCTES (Ministério Ciência, Tecnologia e Ensino Superior)e do Fundo Social Europeu através do Programa Operacional do Capital Humano (PO CH).