Doutorandos participaram no encerramento da 3ª edição do programa

No dia  22 de junho de 2016, a Universidade da Beira Interior (UBI),  recebeu os doutorandos das três edições do Doutoramento FCT em "Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade" para assistirem à conferência de encerramento da 3ª edição. Subordinada ao tema "Memória Social e História: O lugar da memória mediática e suas transformações na era digital", foi proferida por Marcos Palacios, Professor titular de jornalismo da Faculdade de Comunicação, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Professor Catedrático visitante na UBI e membro da Comissão de Acompanhamento Externa do programa.

Além da conferência, a agenda do dia 22 incluiu as reuniões entre os doutorandos e os membros da CAE (Marcos Palacios, Peter Dahlgren e Rémy Rieffel) e entre os membros da Comissão Diretiva e os membros da CAE.