Divulgação do curso na Qualifica

O Doutoramento FCT “Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade” está a ser divulgado na “Qualifica 2016 – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego“, a decorrer entre os dias 14 e 17 de abril, na Exponor (Porto).

Os materiais informativos e de divulgação estão no stand da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), que apoia este Doutoramento. Em representação do curso está, durante o dia de hoje, Kamila Fernandes, a partilhar a sua experiência enquanto doutoranda da 3ª edição do curso.

O primeiro ano desta edição está atualmente a decorrer: o 1º semestre foi na Universidade da Beira Interior – UBI (Covilhã) e na Universidade do Minho – UM (Braga) e o 2º semestre está no momento a funcionar na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias – ULHT (Lisboa).