Doutoramento em “Estudos de Comunicação” assinala presença na Futurália

O Doutoramento FCT “Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade” marca presença na “Futurália“, feira de ofertas de ensino, formação e empregabilidade e oportunidades, que está a decorrer na FIL (Lisboa) entre os dias 16 e 19 de março.

Os materiais informativos do Doutoramento podem ser encontrados nos stands da Universidade Lusófona e da Universidade da Beira Interior, duas das instituições de ensino superior que integram o consórcio. Juntamente com a Universidade do Minho e com o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, estas quatro universidades conferem o grau de doutor ao aluno que ingressa e termina com sucesso o programa.

Este Doutoramento resulta da parceria entre seis centros de investigação portugueses: CECS (Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade); CIES (Centro de Investigação e Estudos de Sociologia); LabCom (Laboratório de Comunicação Online); CIMJ (Centro de Investigação Média e Jornalismo); CECL (Centro de Estudos de Comunicação e Linguagens); CICANT (Centro de Investigação em Comunicação Aplicada, Cultura e Novas Tecnologias). Informações detalhadas no Dossiê Pedagógico do curso.