photo-1519452575417-564c1401ecc0

Provas de doutoramento de João Limão

Realizam-se no dia 6 de abril, pelas 14h00, as provas de doutoramento em Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade, de João Paulo da Silva Costa Limão.

A tese, orientada por João Carlos Correia, tem o título “Comunicação e deliberação democrática: o acesso à informação na esfera pública fragmentada. Um estudo de caso de um orçamento participativo”.

O júri, presidido por Paulo Serra, é composto por:

-João José Pissarra Nunes Esteves, Professor Associado, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa;

-João Carlos Ferreira Correia, Professor Associado, Universidade da Beira Interior;

-Gil António Baptista Ferreira, Professor coordenador, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Coimbra;

-Anabela Maria Gradim Alves, Professora Associada, Universidade da Beira Interior;

-Maria Torres da Silva, Professora auxiliar, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa.