_IMG_3380

Encontro de Encerramento do Doutoramento em Estudos de Comunicação

O Encontro de Encerramento do Doutoramento em Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade teve lugar no passado dia 15 de dezembro. Dedicado ao tema “Políticas de ciência e da língua, publicação científica rankings académicos”, o evento contou com duas sessões plenárias. Manuel Heitor, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, esteve presente na sessão de encerramento.

Durante o dia, vários foram os investigadores convidados a dar o seu contributo sobre o tema:  André Lemos, da Universidade Federal da Bahia, Anabela Gradim, da Universidade da Beira Interior, Antônio Hohlfeldt, da PUCRS de Porto Alegre, Joseph Straubhaar, da Universidade de Austin, Paulo Peixoto, da Universidade de Coimbra, José Bragança de Miranda, da Universidade Nova de Lisboa, Paulo Serra, Universidade da Beira Interior, e Moisés de Lemos Martins, da Universidade do Minho.

Reveja as plenárias e a sessão de encerramento: