Arquivo diário: 12 Maio, 2023

52889233701_228368904e_o

Ana Catarina Rebelo: nova doutora em Estudos da Comunicação

Realizaram-se no dia 10 de maio, pelas 10h00, no Auditório B103 do ISCTE, as provas de doutoramento em Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade, de Ana Catarina Botelho Campos Rebelo.

A tese, orientada por Rita Espanha, tem o título Trajetórias de adoção da internet pela população sénior.

O júri, presidido por Jorge Vieira, foi composto por:

– Isabel Dias, Professora Associada, Faculdade de Letras, Universidade do Porto.

– Eduardo Cintra Torres, Professor Auxiliar, Faculdade de Ciências Humanas, Universidade Católica Portuguesa;

– Pedro Alcântara da Silva, Investigador Auxiliar, Instituto de Ciências Sociais, Universidade de Lisboa;

– Maria José Brites, Professora Associada, Universidade Lusófona do Porto/CICANT;

– Inês Amaral, Professora Associada, Faculdade de Letras, Universidade de Coimbra/CECS;

– Rita Espanha, Professora Auxiliar com Agregação, ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa.