Abertas inscrições para a Conferência Internacional Artes, Culturas e Média

A Conferência Internacional Artes, Culturas e Média: Comunicação intercultural e paisagens tecnológicas no espaço de língua portuguesa, organizada pelo projeto Cultures Past & Present já tem inscrições abertas para participantes com e sem comunicação no formato presencial ou virtual. A Conferência será realizada no dia 25 de maio de 2022 na Universidade de Aveiro e associa-se ao I Congresso da Rede Nacional de Estudos Culturais (RNEC), que se realiza naquela universidade nos dias 26 e 27 de maio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do formulário: aqui.

A chamada de trabalhos com submissão de resumos encontra-se aberta até dia 10 de abril de 2022. Mais informações aqui.

Organização:

Memórias, culturas e identidades: o passado e o presente das relações interculturais em Moçambique e Portugal (Cultures Past & Present)

CECS – Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho
RNEC – Rede Nacional em Estudos Culturais