Aberto Seminário Internacional Memória, diversidade e identidades

Professores Urbano Sidoncha (UBI), Moisés de Lemos Martins (UMinho) e Paulo Serra (UBI) (esq. para dir.)

A abertura oficial do Seminário Internacional Memória, diversidade e identidades: desafios às relações interculturais no século XXI foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 5 de novembro pelas 9 horas. Os professores da Universidade da Beira Interior Joaquim Paulo Serra, Presidente do Instituto Coordenador de Investigação e Coordenador/a do LabCom.IFP – Comunicação, Filosofia e Humanidades e Urbano Sidoncha, Coordenador da Organização do V Congresso Internacional sobre Culturas, deram às boas-vindas aos investigadores e alunos presentes, junto com o professor Moisés de Lemos Martins, Diretor do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho e coordenador do projeto Memories, cultures and identities: how the past weights on the present-day intercultural relations in Mozambique and Portugal?

As atividades seguem com a conferência Globalização, memória histórica, identidades transculturais ministrada pelo professor Moisés de Lemos Martins.

O programa completo pode ser conferido no site.