II Conferência Internacional sobre Cultura & Sociedade será realizada online

A II Conferência Internacional sobre Cultura e Sociedade – Que literacia(s) para a Justiça Económica e Social? será realizada nos dias 27 e 28 de maio de 2021, através da plataforma Zoom.

Os investigadores do projeto Cultures Past & Present Martins Mapera, FCSH/Universidade Zambeze e Moisés de Lemos Martins, CECS/Universidade do Minho, são os palestrantes principais do primeiro dia.

A Conferência é uma realização conjunta do CHAM – Centro de Humanidades/NOVA FCSH-UAc; CIJES – Centro de Investigação Jurídica, Económica e Social/Universidade Zambeze, Moçambique; Centro de Estudos Multidisciplinares (CEM) Eduardo Augusto Kambwa do Instituto Superior das Ciências da Educação de Luanda (ISCED-Luanda); Movimento Literário e Artístico Lev’Arte, ISCTAC, Instituto Superior de Ciências e Tecnologias Alberto Chipande, Moçambique e o Centro de Estudos da Comunicação e Sociedade (CECS) e o Projeto Cultures Past&Present.