Colóquio Internacional Online – Mediação em tempo de crise: pelo diálogo, diversidade e desenvolvimento

No Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento, próxima quinta-feira, dia 21 de Maio, o projeto Cultures Past & Present é parceiro na realização do IV Colóquio Mediação em Diálogo em um encontro online. O tema desta edição é Mediação em tempo de crise: pelo diálogo, diversidade e desenvolvimento, e será realizado a partir da plataforma Zoom, às 14h30 (horário de Lisboa).

Entre os convidados, além de professores e investigadores do Instituto de Educação e do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho, e do EMMI de Braga e Universidade Lusófona do Porto, de Portugal, estão conferencistas da França (Laboratoire Interdisciplinaire pour la Sociologie Économique, LISE Cnam-CNRS e da Associação AFPAD), da Espanha (Sevilla Acoge e Universidade Complutense de Madrid) e da Itália (Centro Mediazione di Torino).

A participação é gratuita, sujeita a inscrição prévia, até dia 20 de maio (aqui). O link para participação na Sala zoom será enviado no dia 20, após a inscrição.

Mais informações no site. Confira o programa completo: