Instruções de Inscrição

Para participar neste congresso, deverá preencher o formulário de inscrição. Depois de submeter os seus dados, deverá aguardar um email da organização com os dados referentes ao modo como deve fazer o pagamento. A inscrição só é validada após o pagamento da correspondente tarifa.

Notas:

– Por razões administrativas, não é possível proceder a reembolsos em caso de desistência.
– Cada participante deverá informar com clareza os dados que necessita que constem no recibo.

Outras informações sobre a inscrição:

– todos os participantes no congresso, isto é, todos aqueles que efetivamente pretendam estar presentes no evento, deverão realizar a inscrição no evento, mediante o preenchimento do formulário disponibilizado online.
– só são validadas as inscrições cujo pagamento esteja confirmado.
– para que uma comunicação possa constar no programa do evento é necessário que pelo menos um autor esteja inscrito e tenha efetuado o pagamento. Não é necessário o pagamento de inscrição de todos os autores, mas apenas daqueles que efetivamente participarem no evento.
– só serão emitidos certificados de participação para os participantes inscritos que estejam presentes no congresso.
– o pagamento da inscrição pode ser feito em duas modalidades: por transferência bancária ou por Paypal / Cartão de Crédito. A opção por uma ou outra modalidade deve ser assinalada no formulário de inscrição. A organização enviará, em resposta ao formulário de inscrição, informação detalhada sobre o modo como proceder ao pagamento em função da modalidade selecionada.

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